Últimas:

Waldemir Fernandes é eleito presidente do CBH PPA

O advogado e Diretor de Gestão de Apoio Estratégico da AESA, Waldemir Fernandes de Azevedo é o novo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu. Ele foi eleito durante a Assembleia Geral de Posse dos membros do CBH PPA que aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/05) no auditório da OAB de Sousa/PB, para um mandato de dois anos, compreendendo o período de 2022 a 2024.

“Vamos dar continuidade a todo trabalho que já foi muito bem feito pela diretoria passada, conduzida por Paulo Varella. Temos a atualização do Plano de Recursos Hídricos da bacia que foi aprovado este ano, na 25ª Reunião Ordinária, então temos que lutar para colocar em prática. Com certeza, a implementação do PRH da nossa bacia é nossa grande meta e prioridade para os próximos anos”, destacou o novo presidente do CBH PPA.

Waldemir Fernandes de Azevedo é graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, pós graduado em Direito Civil pela UEPB, pós graduado em Gestão Pública na Escola de Contas do Tribunal de Contas da Paraíba, doutorando em Direito na Universidade Buenos Aires – UBA e procurador da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba. Atualmente, exerce o cargo de Diretor de Gestão de Apoio Estratégico da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba – AESA e foi empossado membro titular do CBH PPA representando a AESA, no segmento Poder Público Estadual da PB.

A nova Diretoria Colegiada do CBH PPA ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Waldemir Fernandes de Azevedo – Segmento Poder Público Estadual da Paraíba;

Vice-Presidente: Francisco Auricélio de Oliveira Costa – Segmento Poder Público Estadual do RN;

1º Secretário: Raimundo Inácio da Silva Filho – Segmento Sociedade Civil – Instituições de Ensino e Pesquisa do Rio Grande do Norte;

2º Secretário: Jacodemes Garrido de Sousa – Segmento Usuários – Irrigação e Uso Agropecuário da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5