Últimas:

Secretário de Recursos Hídricos do RN discute alternativas de abastecimento d’água para o Distrito de Laginhas, em Caicó

O secretário de Recursos Hídricos do RN, João Maria Cavalcanti esteve na última sexta-feira (16) participando de uma reunião no Distrito de Laginhas, Zona Rural de Caicó.

A reunião que contou com as presenças do vice-prefeito Toinho Santiago, secretários da Gestão e de vereadores discutiu alternativas para melhorar o abastecimento d’água da comunidade, que vem sendo abastecida por um reservatório localizado na própria comunidade, que está com um nível hídrico bastante comprometido.

Ao final da reunião o secretário João Maria Cavalcanti se comprometeu de discutir ainda no início desta semana com a CAERN, ações emergências para o abastecimento, dentre elas o uso de carros-pipas. E como solução definitiva o Governo também se comprometeu de ver a viabilidade da conclusão de uma adutora, iniciada ainda em 2014, porem nunca concluída, que faria a captação de água do Rio Piranhas até a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5