Últimas:

Reunião discute barramentos acima do Açude Itans, em Caicó/RN

A Comissão de Acompanhamento do Termo de Alocação de Água do Açude Itans, em parceria com O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu – CBH PPA, ADESE e UFRN Campos de Caicó/RN realizam na próxima quarta-feira (07/04) uma reunião virtual sobre um estudo que identificou mais de mil barramentos acima do Açude Itans localizado na Bacia Hidrográfica do Rio Barra Nova, além de assoreamento no rio, riachos e córregos.

O tema central da reunião é o seguinte: Como a História da Dinâmica Social e Geomorfológica explica o atual contesto dos reservatórios da região do Seridó/RN, com estudo de caso especifico do Açude Itans – Bacia Hidrográfica do Rio Barra Nova.  A reunião será realizado de forma virtual, através da plataforma Microsoft Teams, conforme programação abaixo descrita:

Data: 07/04/2021 (Próxima quarta-feira)

Horário: 09:30h às 11:00h.

Das 09:30h às 10:15h

Exposição do Tema: Como a História da Dinâmica Social e Geomorfológica explica o atual contesto dos reservatórios da região do Seridó/RN. Expositor: Pesquisador, Prof. da UFRN – Dr. Saulo Roberto de Oliveira Vital.

Exposição do Tema: Perspectivas do Açude Itans, para atender as demandas dos usos múltiplos da água: Sua bacia hidrográfica está comprometida com barramentos? Expositor: Mestrando Thiago Douglas da Silva Medeiros.

Das 10:15h às 11:00h 

Diálogos – Encaminhamentos.

Confira o convite da reunião clicando AQUI

 

Clique AQUI e confira o link da reunião

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5