Últimas:

Presidente do CBH PPA faz visita a ANA e conversa sobre os desafios da bacia para 2018

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, Paulo Varella, visitou nesta sexta (29/12), em Brasília, a Agência Nacional de Águas – ANA. Na oportunidade, o presidente esteve reunido com o Superintendente Humberto Gonçalves e conversou sobre as perspectivas e desafios da bacia do Piranhas-Açu para o ano de 2018. Entre os assuntos conversados, o principal foi o enfrentamento a estiagem nos municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

“Tivemos uma conversa bastante importante e positiva. Neste mês de dezembro o próprio superintendente Humberto já esteve na sede da Adese reunido com a diretoria colegiada do CBH PPA. Desta vez, estivemos lá na ANA discutindo vários assuntos para o início do ano em toda a nossa bacia. Como resultado da reunião, tivemos o compromisso da ANA com as nossas ações”, destacou o presidente Paulo Varella.

Prevista para implementação em 2018, o Plano de Recursos Hídricos da bacia também foi tema desta conversa entre o CBH e a ANA. “Aproveitamos a reunião para falar do PRH da bacia, que é um dos nossos grandes objetivos para este ano novo. Sobre isto, tivemos mais uma vez o compromisso da ANA para o apoio das ações que serão implementadas”, finalizou o presidente do CBH PPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5