Últimas:

Presidente do CBH PPA entende que renovação dos membros vai contribuir para novas e importantes discussões na bacia

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu – CBH PPA, Procópio Lucena, avaliou de forma positiva o processo de renovação dos membros do comitê. Além da renovação dos membros, o CBH PPA vai eleger a nova mesa diretora e, por consequência, o novo presidente do comitê para um mandato de dois anos. Procópio encerra seu mandato este ano de 2017.

“Estou feliz porque o comitê, nas plenárias do RN e da Paraíba, teve muita participação, em alguns momentos disputas, teve votação, e boas renovações. Com isso, está chegando novas cabeças, novas experiências, novos quadros e isso tem uma importância muito grande, uma vez que é fundamental o avanço do comitê”, destacou o presidente.

Após as escolhas dos novos membros através das plenárias setoriais, próximo passo, de acordo com o cronograma de atividade, é a busca dos representantes governamentais – Governo Federal e Estadual. “O Governo Federal e os governos da Paraíba e do Rio Grande do Norte tem assento permanente no comitê e não passam por eleições, são indicações. Com isso, vamos mandar ofícios para que esses órgãos encaminhem os nomes dos respectivos representantes. Em seguida, no dia 23 de novembro, no município de Patos/PB, vamos dar posse aos quarenta membros titulares e suplentes”, explicou o atual presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5