Últimas:

Presidente do CBH Piancó-Piranhas-Açu destaca avanços na 30ª Reunião Ordinária

Após coordenar a 30ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu, o presidente do Comitê, Waldemir Azevedo, fez uma avaliação positiva do encontro, ressaltando os avanços alcançados em diversas áreas.

Azevedo destacou a amplitude dos temas abordados durante a reunião, que incluíram desde questões climáticas até assuntos relacionados à gestão hídrica e ao avanço de obras estratégicas, como as do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF). A visita a reservatórios importantes, como o de São Gonçalo, proporcionou uma visão direta dos desafios e oportunidades enfrentados na gestão dos recursos hídricos.

“Nós tivemos uma reunião bastante proveitosa onde foi discutido avaliação climática, podemos tratar de cobrança da água bruta, das questões das obras do PISF, visitamos reservatórios importantes como o de São Gonçalo, e conseguimos deliberar e fazer andar muitas coisas para a gestão da nossa bacia”, afirmou Azevedo.

Ao concluir sua avaliação, Azevedo ressaltou o compromisso do Comitê em promover uma gestão eficiente e participativa da bacia, evidenciando o progresso alcançado durante a reunião. Os resultados obtidos refletem o empenho coletivo dos membros do Comitê em trabalhar em prol da sustentabilidade hídrica da região.

A continuidade desse diálogo e ação conjunta, na avaliação de Waldemir são cruciais para enfrentar os desafios futuros e garantir a disponibilidade e qualidade da água na bacia dos rios Piancó-Piranhas-Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5