Últimas:

Plenárias Setoriais para eleição dos novos membros do CBH PPA iniciam pelo Rio Grande do Norte

O Processo Eleitoral para eleição dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu – CBH PPA entra na fase final. A próxima fase são as plenárias setoriais, que vão definir quem serão os próximos membros, titulares e suplentes, do CBH PPA. As plenárias setoriais serão divididas por segmentos (Sociedade Civil, Prefeitos e Usuários de Água) e vão acontecer nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, em dias e horários já estabelecidos no cronograma eleitoral.

No dia 12.04, às 09h, tendo como local a Escola Municipal Walfredo Gurgel, localizada na Rua Francisco Rodrigues, Nº 309, Centro, cidade de Alto dos Rodrigues/RN, serão eleitos os titulares e suplentes no segmento Usuários de Água.

No dia 13.04, às 09h, tendo como local o Centro Administrativo, localizado na Av. Coronel Martiniano, Nº 993, Centro, cidade de Caicó/RN, serão eleitos os titulares e suplentes no segmento Poder Público Municipal.

No dia 14.04, às 09h, tendo como local o auditório da AMSO, localizado na Av. Teotônio Freire, Nº 1296, no Bairro JK, serão eleitos os titulares e suplentes no segmento Sociedade Civil Organizada.

Em conformidade com o cronograma, as Plenárias Setoriais do Estado da Paraíba vão acontecer entre os dias 26 e 28 de abril nos municípios de Itaporanga, Pombal e Sousa. Já a Assembleia de Posse e eleição da nova Diretoria Colegiada do CBH PPA está marcada para o dia 19 de maio, no município de Sousa/PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5