Últimas:

Plenária Setorial em Sousa/PB elege novos membros do CBH PPA no segmento Usuários de Água da PB

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, na sua íntegra, realizou nesta quinta-feira (28/04) a Plenária Setorial do Segmento Usuários de Água da Paraíba. O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, no município de Sousa/PB. Neste segmento, compareceram vários representantes da irrigação, da Indústria e Mineração, da Pesca, turismo e lazer e do Abastecimento Público.

“Encerramos a nossa as nossas plenárias setoriais com de forma grandiosa. Conseguimos escolher, em um contingente de 280 inscritos, os seis representantes da Paraíba no aspecto da irrigação e agropecuária, no segmento de usuários de água. Portanto, devo agradecer aos presentes, sobretudo a equipe que nos apoiou durante todas as plenárias, tanto no RN quanto na Paraíba”, destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Freire.

Os eleitos, titulares e suplentes, por categoria, são os seguintes:

1 – Abastecimento Público: a Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA (com sede em João Pessoa/PB), representada pelo Sr. Egberto Guedes de Oliveira Júnior e seu suplente a ser indicado posteriormente pela Instituição.

2 – Indústria e Mineração: a Dinococo Agro Indutrial Ltda (de Sousa/PB), representado pelo Sr. Francisco Ailton Mendes; e a Brancoco Agro Industrial Ltda (De Sousa/PB), representado pelo Sr. Francisco Ferreira de Araújo

3 – Pesca, turismo, lazer e outros usos não consultivos: José Ferreira de Oliveira, de Coremas/PB, e seu suplente, o Restaurante “O Mirante Ltda” (De Sousa/PB), representado pelo Sr. Flávio Henrique Pereira do Nascimento

4 – Irrigação e Usos Agropecuários: O Sr. Jacodemes Garrido de Sousa Filho, do município de Aparecida/PB, e seu suplente, o Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa – DPIVAS, do município de Sousa/PB, representado pelo Sr. Rogério Paganelli Junqueira; o Sr. Ricardo Ramalho Lins, do município de Nazarezinho/PB, e seu suplente, Flávio Rubstaine Batista Nascimento, do município de Sousa/PB; e o Sr. Ailton de Sousa Pereira, do município de Sousa/PB, e seu suplente, Ramon Ramalho Lins, do município de Marizópolis/PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5