Últimas:

Plenária Setorial em Alto do Rodrigues elege novos membros do CBH PPA no segmento Usuários de Água do RN

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, na sua íntegra, realizou nesta terça-feira (12/04) a Plenária Setorial do Segmento Usuários de Água do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, no município de Alto do Rodrigues. Neste segmento, das 78 inscrições habilitadas compareceram a plenária 40 usuários que foram credenciados no evento.

“Tivemos uma participação de mais de 50% dos inscritos, o que se leva a crer que o interesse dos usuários na região do Rio Grande do Norte demonstram crença e interesse na condução de um comitê organizado e forte. O nível de consciência dos participantes da reunião diverge dos processos passados em termos de decisões pela ocupação dos cargos”, destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Predo Freire.

Os eleitos, titulares e suplentes, por categoria, são os seguintes:

1 – Abastecimento Público: a Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio Grande do Norte – CAERN, titular, representada pelo Sr. Fabiano de Oliveira Moura, e seu suplente a ser indicado posteriormente pela Instituição, com sede na cidade de Natal/RN.

2 – Indústria e Mineração: a Finobrasa Agroindustrial S.A, titular, representada pelo Sr. Wirlan Barros, com Sede em Ipanguaçu/RN, e seu suplente a ser indicado posteriormente pela Instituição; a Samaria Unidade de Beneficiamento Ltda “Camarões Ltda”, representada pelo Sr. Frederido Willians Romano, com Sede em Pendências/RN, e seu suplente a ser indicado posteriormente pela Instituição.

3 – Aquicultura: a Colônia de Pescadores e Aquicultura Z-68, titular, representada pelo Sr. Tarcísio Nascimento Almeida, com Sede em Patu/RN, e seu suplente a Itaueira Agropecuária S/A, representada pelo Sr. Lucas José Costa Tavares, com Sede em Assú/RN.

4 – Pesca, turismo, lazer e outros usos não consultivos: por aclamação, a Sra. Maria da Conceição Santos do Nascimento, titular, e seu suplente o Sr. Francisco Inácio Gomes, ambos de Alto do Rodrigues/RN.

5 – Irrigação e Usos Agropecuários: foram eleitos a Associação do Distrito de Irrigação do Baixo Açu – DIBA, titular, representada pelo Sr. Marcilio Macedo Torres, e seu suplente a Associação dos Irrigantes do Setor V Projeto Baixo Açu – ASSIBA V, representada pelo Sr. Kleber Moura Rocha, ambas com Sede em Alto do Rodrigues/RN. Sr. Francisco Fonseca Filho, titular, e seu suplente o Sr. Francisco Gilderlan Tavares dos Santos, ambos de Ipanguaçu/RN. Sr. Antônio Saraiva de Queiroz, titular, de Carnaubais/RN, e seu suplente o Sr. José Ailton da Silva, de Alto do Rodrigues/RN. Sr. Luiz Salvino, titular, de Carnaubais/RN, e seu suplente a Associação dos Irrigantes do Projeto Baixo Açu Setor I – ASSPA, representada pelo Sr. Aldeir Pereira da Silva, com Sede em Alto do Rodrigues/RB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5