Últimas:

Plenária do CBH PPA delibera pela prorrogação do mandato dos seus membros

O mandato dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) foram prorrogados por mais seis meses. A decisão foi tomada pela plenária durante realização da 10ª Reunião Extraordinária, que aconteceu nesta sexta-feira (28/05) tendo como pauta o Processo Eleitoral para renovação dos seus membros, Gestão 2021-2025.

Foi também deliberado que as discussões relativas ao Processo Eleitoral será ponto de pauta durante realização da 24ª Reunião Ordinária do Comitê, que acontecerá dia no segundo semestre de 2021, dia 25 de Novembro. A prorrogação do mandato foi motivada pelas atuais condições sanitárias que impõe restrições a sociedade para contenção do contágio da Covid-19.

“Foi uma decisão sensata dos membros do comitê, uma vez que estamos passando por problemas sanitários sério em todo o Brasil. Um processo eleitoral para renovação dos membros requer uma ampla mobilização social que contraria as questões de isolamento social impostas pela pandemia”, destacou o presidente Paulo Varela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5