Últimas:

Pedro Freire é escolhido coordenador provisório da CTPI do CBH PPA

Por aclamação dos seus membros e dos membros da Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu, a Câmara Técnica de Planejamento Institucional – CTPI será coordenada provisoriamente por Pedro Crisóstomo Alves Freire, que atualmente é membro da câmara representando o Poder Público Estadual da Paraíba. A reunião que definiu o novo coordenador aconteceu na manhã desta sexta-feira (28/10), no formato virtual, e contou com a participação dos membros titulares e suplente da CTPI e dos membros da Diretoria Colegiada do CBH PPA.

Na reunião também ficou definido que na próxima reunião da CTPI, que deverá acontecer no formato presencial, será escolhido um novo coordenador para a gestão 2022-2026. Além da coordenação, o nome de Vera Maria Lucas Ribeiro, representante dos Usuários de Água do RN, foi escolhido como relatora provisória da Câmara Técnica de Planejamento do CBH PPA.

“Quero agradecer o apoio de todos que escolheram meu nome para coordenação da CTPI. Estamos à disposição para contribuir com todas as discussões da Câmara Técnica tanto de forma provisória quanto em qualquer outra função que eu seja solicitado”, destacou Pedro Freire.

A Câmara Técnica de Planejamento Institucional do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu tem como atribuição coordenar o processo de elaboração do planejamento estratégico do Comitê; criar Grupos Técnicos, visando subsidiar as ações estabelecidas no planejamento estratégico do Comitê; avaliar e elaborar parecer sobre as matérias que forem objeto de Deliberação do Plenário do Comitê, previamente a sua convocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5