Últimas:

Paraíba e Rio Grande do Norte realizam encontros estaduais de comitês de bacias

Os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte vão realizar seus respectivos encontros estaduais de bacias hidrográficas. Os dois eventos acontecem no final deste mês de novembro e no início do mês de dezembro e devem debater assuntos hídricos ligados aos dois estados. No RN, essa é a 4ª edição do evento e vai acontecer de forma virtual, através da plataforma Google Meet. Já na Paraíba, é a XI edição do evento, que vai acontecer de forma presencial.

No Rio Grande do Norte, o tema do encontro será “Instrumentos da Gestão da Política Nacional de Recursos Hídricos- Avaliação e Prática no Rio Grande do Norte”. O IV Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas ocorrerá no ano de 2022 entre os dias 29, 30 de novembro e 1 de Dezembro na modalidade Online em Natal- RN. O evento contará com a presença dos comitês de Bacias hidrográficas do Estado e demais entes. O tema do evento deste ano será ” Instrumentos da Gestão da Política Nacional de Recursos Hídricos- Avaliação e Prática no Rio Grande do Norte”.

Na Paraíba, o evento discute os seguintes temas: Gestão de Recursos Hídricos, Avanços e desafios dos Comitês de Bacia Hidrográficas do Estado, Apresentação dos Resultados e Aplicação do Projeto Comitês nas Escolas pela AESA, Programa AESA pelos Rios e as perspectivas Climáticas para a Paraíba. O evento é transmitido pelo YouTube, através do canal Comitês BHPB. O XI Encontro Estadual dos Comitês da Paraíba conta com palestrantes e debatedores do quadro de funcionários da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba – AESA. Após o evento, os participantes receberam certificado de participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5