Últimas:

Membros do CBH PPA foram empossado ontem durante evento em Patos/PB

Os quarenta novos titulares e quarenta novos suplentes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) tomaram posse em solenidade que aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/11), no auditório do Sebrae de Patos/PB. O evento foi coordenado pela mesa diretora do comitê e contou com a presença de autoridade e convidados.

“Hoje é um dia de festa, um dia para celebrar mais um importante passo dado por este importante comitê. Aqui, de forma conjunta, estamos nos empossando como membros titulares e suplentes para um longo desafio nos próximos quatro anos. Desejo sorte a todos e que tenhamos empenho para enfrentar as adversidades desta importante luta, que é a questão hídrica desta bacia”, disse o presidente Procópio Lucena.

O próximo compromisso do novo colegiado já é nesta sexta-feira (24/11), com a realização da 17ª Reunião Ordinária do CBH PPA. A pauta é extensa e um dos principais assuntos é a eleição da nova mesa diretora do comitê, que vai assumir por um mandato de dois anos (gestão 2017-2019).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5