Últimas:

Membros do CBH PPA estiveram reunidos durante a 21ª Reunião Ordinária

Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu estiveram reunidos nesta sexta-feira (22/11), durante a 21ª Reunião Ordinária, que aconteceu no município de Picuí/PB. Além da diretoria colegiada e dos membros, a reunião contou com a participação do diretor de gestão da ANA, Ricardo Andrade; do superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos, Humberto Gonçalves; e da técnica da Superintendência de Apoio ao SINGREH, Tânia Dias.

A reunião começou com a aprovação das Atas da 9ª Reunião Extraordinária e da 20ª Reunião Ordinária. Em seguida, os membros aprovaram a deliberação 029/2019, que trata do calendário de reuniões para 2020. Após a aprovação, os membros acompanharam as seguintes apresentações:

– Avaliação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó –ADESE – apresentação feita pela técnica da Superintendência de Apoio ao SINGREH da ANA, Tânia Dias; Clique AQUI e veja a apresentação

– Projeto de Segurança Hídrica do Estado da Paraíba – apresentação feita pelo Diretor Presidente da Aesa, Porfírio Loureiro; Clique AQUI e veja a apresentação;

– Estudos de concepção e de viabilidade técnica, econômico-financeira e ambiental e elaboração do projeto básico de sistemas adutores da Região do Seridó no Estado do Rio Grande do Norte – PROJETO SERIDÓ; Clique AQUI e veja a apesentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5