Últimas:

Governo do RN lança oficialmente XXV ENCOB

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e Instituto de Gestão das Águas do RN (IGARN),  em parceria com o Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas – FNCBHs e a Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas – REBOB, realizará o “XXV ENCOB – Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas”, de 21 a 25 de agosto, tendo como sede a cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

O lançamento oficial do XXV ENCOB será realizado na próxima segunda-feira, 06 de março de 2023, às 11h, no auditório da Secretaria de Educação, da Cultura, do Esporte e Lazer (auditório Angélica Moura), Centro Administrativo do Estado, Natal/RN. O evento contará com a presença da Governadora Fátima Bezerra.

O ENCOB será realizado no formato presencial, promovendo o reencontro dos mais de 240 comitês de bacias do país, com momentos muito ricos de diálogo e capacitação, tendo como tema “Águas do Brasil: Governança, Adaptação e Desenvolvimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5