Últimas:

Em Itaporanga/PB, 9ª Reunião Extraordinária do CBH PPA debateu sobre a terceira entrada do PISF

O membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) estiveram reunidos no município de Itaporanga/PB nestes dias 26 e 27/09 durante a 9ª Reunião Extraordinária. A plenária debateu como tema principal o projeto da terceira entrada do PISF (Projeto de Integração do Rio São Francisco) para o rio Piancó, através do Eixo Norte.

Além disso, os membros acompanharam duas apresentações: a primeira sobre o Projeto de Reúso de Água do município de Itaporanga/PB e a segunda sobre as alterações propostas pela CTPI sobre o Regimento Interno do CBH PPA. O encontro aconteceu no auditório da sétima Gerência Regional de Educação.

“Cumprimos com o nosso objetivo, que foi discutir assuntos do interesse da bacia. Conversamos sobre a terceira entrada do PISF pelo rio Piancó e recebemos a notícia de que a obra está em processo de licitação pelo DNOCS. Além disso, durante a plenária, nós ouvimos informações sobre o Projeto de Reúso de Água, em Itaporanga, e sobre o Regimento Interno do CBH PPA”, explicou Waldemir Azevedo, primeiro secretário do CBH PPA.

Para João Costa, membro titular do comitê, “a cada plenária percebemos o crescimento do comitê, sobretudo, pelas discussões que são tratadas e os temas que são abordados. Quero parabenizar o CBH PPA por ter disponibilizado sua agenda em Itaporanga e em toda a região do vale do Piancó”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5