Últimas:

Eleição do segmento Sociedade Civil e Instituições de Ensino e Pesquisa iniciaram as Plenárias Setoriais do CBH PPA na PB

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, na sua íntegra, realizou nesta terça-feira (26/04) a Plenária Setorial do Segmento Sociedade Civil e Instituições de Ensino da Paraíba. Com esta plenária, iniciam-se as eleições no estado da Paraíba. O evento aconteceu no auditório da Sétima Região de Ensino, no município de Itaporanga com a participação das instituições inscritas e seus respectivos representantes.

No segmento Sociedade Civil Organizada, foram eleitos as seguintes instituições:

Titular:  Associação Comunitária Rural dos Moradores do Sítio Mata Grande dos Alves e Sítios Vizinhos, titular, representada pela Sra. Lidiana Soares Alves de Lima, com sede em Imaculada/PB, e seu suplente a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Caititu, representada pelo Sr. Francineudo Xavier Juca, com sede em Conceição/PB;

Titular: Núcleo de Integração Rural da Comunidade de Lagoinha – NIR, titular, representado pelo Sr. Severino Jerônimo Ricarte, com sede em Itaporanga/PB, e seu suplente o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) do município de Bom Jesus/PB, representado pelo Sr. Francisco Jocerlan Sampaio de Aquino;

Titular: Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pombal/PB (STTR), representado pelo Sra. Maria de Lourdes Santana dos Santos e Araújo, e seu suplente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aparecida/PB, representado pelo Sr. Antonione Pontes Abrantes.

No segmento Instituições de Ensino e Pesquisa, foram eleitos as seguintes instituições:

Titular: Universidade Federal de Campina Grande – “Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR/UFCG Campus Patos/PB), representada pelo Sr. João Batista Alves, e seu suplente, a ser indicado posteriormente pela instituição.

Titular: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB – Campus Sousa/PB), representado pelo Sr. Hermano Oliveira Rolim, e seu suplente, a ser indicado posteriormente pela instituição.

Titular: Universidade Federal de Campina Grande – “Centro de Ciências Jurídicas e Sociais” (UFCG Campus Sousa/PB), titular, representada pelo Sr. Paulo Abrantes Oliveira, e seu suplente a ser indicado posteriormente pela Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5