Últimas:

“É o maior dos ENCOBs”, avalia presidente da Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas

Na avaliação do presidente da Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas, Lupércio Ziroldo o ENCOB realizado deste a última segunda-feira (21) em Natal tem superado todas as expectativa dos anteriores, tanto em termos de programação quanto na participação dos segmentos.

“Estamos muito felizes, conseguimos reunir mais de 2 mil e 300 pessoas ligadas ao tema água aqui em Natal. É o maior dos ENCOBs, tanto na programação quanto na variação dos segmentos que estão presentes. Nós temos participantes aqui de todos os estados do Brasil e é uma alegria imensa podermos dizer que esse é o maior prêmio que nós podemos ter de reconhecimento dos trabalhos dos comitês. O RN abraçou a agenda, fantástico esse evento e que fique de exemplo para todos nós”, explicou.

Para Lupércio a participação dos mais de 200 comitês no evento foi a prova de que o tema da água é hoje um tema de política púbica. “Temos mais de 200 comitês participando, e acredito que também é uma marca que extrapolou o último evento onde tivemos 190 comitês. Isso mostra que o tema da água hoje é um tema de política pública que é o que a gente mais deseja”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5