Últimas:

Durante reunião em Caicó, Diretoria Colegiada debateu assuntos relacionados a bacia do Piancó-Piranhas-Açu

A Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu realizou sua 56ª Reunião nesta quinta-feira (15/09), no auditório do Escritório de Apoio, em Caicó/RN. Os quatro membros da DC debateram assuntos relacionados a bacia e as perspectivas de trabalhos para o comitê no segundo semestre de 2022, com destaque para a 26ª Reunião Ordinária dos membros do CBH que acontecerá em Novembro.

Além disso, foram discutidos os seguintes pontos: Apresentação de relação contendo os nomes dos representantes do CBH PPA junto as Comissão de Acompanhamento da Alocação de Água 2022-2023; Discussão acerca dos compromissos assumidos pelo CBH PPA quando da construção e aprovação dos Termos de Alocação de Água 2022-2023.

“Discutimos alguns detalhes da nossa reunião ordinária que vai acontecer em novembro, pensando sobretudo na pauta e em outras questões que serão tratadas com os membros. Depois da posse, que aconteceu em Maio de 2022, teremos agora a nossa primeira reunião com os novos membros do comitê. Temos vários nomes novos que foram eleitos e que precisamos fazer uma reunião bastante produtiva”, destacou o presidente Waldemir Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5