Últimas:

Diretoria Colegiada do CBH-PPA se reuniu pela primeira vez em 2019

Aconteceu nesta terça-feira (19) a primeira reunião da Diretoria-Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, na sede da Secretaria de Recursos Hídricos do RN, em Natal.

Na ocasião, participaram o presidente Paulo Varela, o primeiro secretário, Waldemir Fernandes de Azevedo e o segundo secretário, José Procópio de Lucena, além do coordenador do Centro de Apoio ao CBH-PPA, Emídio Gonçalves.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, preparativos para realização da Oficina de Planejamento Estratégico do CBH PPA, deliberado durante a 19ª Reunião Ordinária; além do Programa de Integração do São Francisco (PISF), incorporação do Açude Engenheiros Avidos, em Cajazeiras (PB) no Relatório de Segurança da Agência Nacional de Águas (ANA); participação do CBH-PPA no Fórum Nacional de Comitês de Bacias; lançamento do Edital para Concurso Público na Agência Estadual de Águas da PB (AESA), e participação do presidente do Comitê, acompanhado do Secretário da Semarh e do diretor-presidente do IGARN, em reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, nos dias 21 e 22 deste mês em Brasília/DF.

Ao final da reunião foi deliberado as seguintes ações:

  • Dia 28 de Março(pela manhã) – Audiência Pública na Câmara Municipal de Cajazeiras/PB sobre o Relatório de Barragens da ANA 2017.
  • Dia 28, iniciando a tarde e terminando na tarde do dia 29 de Fevereiro, no Município de Caicó acontecerá a Oficina de Planejamento do Plano-Plurianual do CBH-PPA.
  • Dia 19 de Março acontecerá a 47ª da Diretoria-Colegiada do CBH-PPA.
  • Dias 25 e 26 de abril acontecerá a reunião ordinária do CBH-PPA na cidade de Caicó.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5