Últimas:

Diretor de Infraestrutura do DNOCS apresenta situação atual das obras do PISF Eixo Norte na 28ª Reunião Ordinária do CBH-PPA

A agenda matinal da 28ª Reunião Ordinária do CBH-PPA nesta quinta-feira (27) em Itaporanga/PB contou com a apresentação pelo Diretor de Infraestrutura do DNOCS, Luiz Hernandes da situação atual das obras do PISF, Eixo Norte, com ênfase na situação atual das obras de recuperação do reservatório Engenheiro Avidos e Ramal do Apodi.

Em relação a Engenheiros Avidos, Luiz Hernandes explicou que os problemas que ocasionaram o atraso nas obras já foram resolvidos, e a programação é que no dia 09 de maio o canteiro de obras seja retomado para o andamento dos serviços.  “Engenheiro Avidos é hoje uma barragem que teve seus problemas e atrasos, mas todos os caminhos críticos já foram resolvidos e não existe nenhum problema técnico que impede a conclusão das obras”, explicou.

Já com relação ao Açude São Gonçalo o representante do DNOCS explicou que a o reservatório está ganhando uma válvula nova, e que se trata de uma obra perfeitamente operável. “Inúmeras manobras já foram realizadas e ela estará sendo recebida pelo DNOCS e integrada ao PISF”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5