Últimas:

Curso gratuito sobre Gestão de Conflitos pela Água estão com inscrições abertas até hoje

Encerram nesta segunda-feira (13/06) as inscrições para o curso gratuito sobre Gestão de Conflitos pela Água, ministrado pelo professor Valmir Pedrosa (UFAL). O curso é voltado para membros de Comitê de Bacias Hidrográficas e para servidores ou colaboradores de instituições ou entidades ligadas à gestão de recursos hídricos.

O objetivo é apresentar referenciais teóricos, estudos de caso e metodologias de mediação para a análise e a intervenção em situações de conflitos pela água. A expectativa é que, ao final, os participantes possam reconhecer e aplicar práticas para a construção de soluções que busquem dirimir ou mitigar conflitos pela água em comitês de bacia e em outros ambientes participativos de gestão da água.

O curso terá duração de 4 semanas, com aulas síncronas, ao vivo, todas às segundas e quartas, das 15h às 17h. As aulas serão ministradas on-line e ao vivo via Microsoft Teams em conjunto com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Plataforma de Capacitação da ANA. Para ter direito ao certificado de 52 horas, o participante deverá ter no mínimo 70% de aproveitamento nas atividades e 75% de frequência nos encontros ao vivo com o professor.

Inscrições em: https://bit.ly/ANAGCA

Saiba mais em: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5