Últimas:

CTPI receberá contribuições da UFCG sobre cobrança pelo uso da água na Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu

A Câmara Técnica de Planejamento Institucional do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu (CTPI) estará reunida nos próximos dias 27 e 28/11 para debater a cobrança pelo uso da água na Bacia Hidrográfica Piranhas-Açu. A convocação para a 30ª e a 31ª Reunião da CTPI foi encaminhada através do Ofício Circular Nº 025/2019 – CTPI e são as duas últimas reuniões de 2019. As reuniões vão acontecer no mini auditório da UFCG, Campus de Pombal/PB.

Para contribuir com a discussão, a CTPI convidou o Dr. Enéas da Silva Neto para proferir apresentação, dia 27.11, com início às 09h00, tendo como como tema o “Modelo de cobrança pelo uso dos recursos hídricos em sistemas controlados por reservatórios: um estudo de caso na unidade de planejamento hidrográfico do Alto Piranhas”. A apresentação tem como base a Tese em doutorado defendida pelo professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa/PB, Sr. Enéas Neto.

Veja a pauta das duas reuniões:

  1. Abertura;
  2. Apresentação, dia 27.11.2019 (30ª Reunião da CTPI), do “Modelo de cobrança pelo uso dos recursos hídricos em sistemas controlados por reservatórios: um estudo de caso na unidade de planejamento hidrográfico do Alto Piranhas”. (Tese em doutorado defendida pelo professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa/PB, Sr. Enéas da Silva Neto).
  3. Cobrança pelo uso da água na Bacia Hidrográfica Piranhas-Açu: Objetivos (por que cobrar?); Levantamento de erros em modelos já implantados; Levantamento de modelos que prosperaram; e Modelagem da estrutura a ser utilizada
  4. Encaminhamentos;
  5. Encerramento.

Clique AQUI e confira Ofício Circular Nº 025/2019 – CTPI
Clique AQUI e confira Ofício N° 058/2019 – DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5