Últimas:

Comissão Eleitoral recebe 529 inscrições para o Processo Eleitoral do CBH PPA

A Comissão do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu esteve reunida na manhã desta segunda-feira (28/03), em Caicó/RN, para analisar a documentação encaminhada pelas instituições e usuários durante o período de inscrições, que encerrou no último dia 24 de março. Após análise, foi contabilizado um total de 529 inscrições. Deste total, apenas 14 inscrições apresentaram pendências de documentação.

Em conformidade com o cronograma eleitoral, a publicação do Edital contendo a relação dos inscritos e habilitados ou habilitados com pendências no processo já está disponível no site do CBH PPA (www.cbhpiancopiranhasacu.org.br).

Ainda de acordo com o cronograma, as instituições e usuários que tiveram sua inscrição habilitada com pendência terão até 31/03 para apresentar a documentação solicitada, descrita no edital. A Comissão Eleitoral voltará a se reunir no dia 01/04 para analisar a documentação apresentada pelas instituições e usuários. No dia 04 de Abril, a Comissão Eleitoral publicará novo Edital contendo a relação final dos inscritos e habilitados no processo eleitoral do CBH Piancó-Piranhas-Açu.

“Contamos com um número expressivo de inscritos no processo eleitoral, foram 529 inscrições, com poucas pendências de documentação, o que é um grande sucesso. Esse número de inscrito representa o nosso desejo de que tivéssemos um maior número de municípios representados no comitê. As inscrições foram realizadas em aproximadamente 60% dos municípios que compõem a bacia hidrográfica nos dois Estados, Paraíba e Rio Grande do Norte, com representação nos seus diversos segmentos da sociedade”, destacou Pedro Freire, presidente da comissão.

Clique AQUI e confira o Edital N° 002-2022 – Divulga Relação dos Inscritos e Habilitados ou Habilitados com Pendências – com o resultado

Confira a entrevista com o Presidente da Comissão Eleitoral do CBH PPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5