Últimas:

Comissão Eleitoral divulga edital com resultado final dos inscritos habilitados no Processo Eleitoral do CBH PPA

A Comissão do Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu divulgou nesta segunda-feira (04/04) o Edital Nº 03/2022 com a relação final dos inscritos habilitados para o processo de escolha e renovação dos membros dos CBH PPA. O mesmo edital ainda informa os locais e os horários das plenárias setoriais, que é a próxima fase do processo eleitoral.

Em conformidade com o cronograma eleitoral, as plenárias setoriais acontecem nos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. No Rio Grande do Norte, as plenárias serão no dia 12/04, às 09h, no município de Alto dos Rodrigues (Usuários de Água), no dia 13/04, às 09h, no município de Caicó (Prefeitos), e no dia 14/04, às 09h, no município de Currais Novos (Sociedade Civil).

Já na Paraíba, serão no 26/04, às 09h, no município de Itaporanga (Sociedade Civil), no dia 27/04, às 09h, no município de Pombal (Prefeitos), e no dia 28/04, às 09h, no município de Sousa (Usuários de Água). Os locais, com os respectivos endereços, constam no edital, que pode ser acessado no link logo abaixo.

Clique AQUI e confira o Edital Nº 03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5