Últimas:

CBH PPA reuniu secretário e técnicos da Semarh em Caicó

Após as visitas técnicas na Barragem Passagem das Traíras, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) reuniu, no auditório da Adese em Caicó, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN, João Maria Cavalcanti, e técnicos da Semarh. O objetivo da conversa foi estabelecer metas e deliberar assuntos relacionados ao estudo técnico e de diagnóstico da Barragem Passagem das Traíras.

Além do Secretário João Maria Cavalcanti, estiveram presentes o presidente do CBH PPA, Paulo Varela; o segundo secretário do CBH PPA, Procópio Lucena; o coordenador do Centro de Apoio ao CBH PPA, Emídio Gonçalves; o engenheiro da Semarh, Valdecir da Rocha e o técnico da secretaria, Carlos Nobre.

“É importante que o CBH PPA possa também acompanhar, pois é um interesse de toda a região e está dentro do planejamento de segurança de barragem do CBH PPA, da ANA e do próprio Governo do RN. Dessa forma, vamos acompanhar todos os procedimentos. É fundamental também destacar que desde o ano passado nós temos feito reuniões sobre o assunto, entretanto cabe ao Governo do RN as ações para diagnosticar os problemas e para reparar os danos”, destacou Paulo Varela, presidente do CBH PPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5