Últimas:

CBH PPA participa de Webinar sobre recursos hídricos

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) vai participar de um Webinar online com o tema: O Novo Marco Hídrico (PL 4546/2021) e seus impactos à gestão dos Recursos Hídricos. O evento acontecerá no dia 22/02, das 19h às 21h, e o CBH PPA será representado no evento pelo Presidente, Paulo Lopes Varella, e pelo segundo Secretário, José Procópio Lucena. Ambos vão ministrar sobre a atuação do comitê em toda a bacia.

O objetivo do Webinar é Levar ao conhecimento da sociedade em geral, estudiosos e demais atores envolvidos no sistema integrado de gestão de recursos hídricos os impactos causados pela proposta de Projeto de Lei nº 4546/2021, que vem sendo discutido no âmbito do Governo Federal.

Na proposta apresentada, pontos fortes de atenção estão sendo levantados por especialistas e demais entidades que atuam no Setor de Recursos Hídricos, dentre eles o próprio estado tempestivo que o Projeto foi apresentado, bem como o seu próprio conteúdo onde retira de comitês hidrográficas competências, repassando-as para entes e colegiados superiores a aprovação de instrumentos como os planos de bacias hidrográficas.

O evento é realizado pelo Gracy Ambiental, que é um Portal de Informação, um canal de comunicação com conteúdo de qualidade e que abrange as nossas áreas de atuação. No Portal, é possível encontrar informações sobre cursos, sobre e-books, artigos, notícias, dicas e cobertura de eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5