Últimas:

“Assumo essa missão com a palavra do compromisso”, diz novo presidente do CBH PPA

Compromisso e dedicação foram as duas palavras que nortearam o discurso de posse do novo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Paulo Lopes Varella Neto. Tão logo foi eleito, Paulo Varella já foi empossado, conduziu os trabalhos da plenária e fez uso da palavra já como novo presidente. Varella fez questão de destacar a união entre os dois estados e o fortalecimento da política de recursos hídricos na bacia.

“Quero agradecer a todos pela confiança em meu nome. Apesar ter me tornado membro só agora, sinto-me em casa, sobretudo porque nos últimos quatro anos acompanhei praticamente todas as plenárias deste colegiado. Aqui não há nenhum projeto pessoal, mas sim um projeto de desenvolvimento coletivo em prol da população que vive aqui na bacia”, destacou Paulo Varella.

De acordo com ele, “é uma honra fazer parte deste comitê. Assumo essa missão com a palavra do compromisso, com a certeza de que vou me dedicar da mesma forma em que nos dedicamos aquelas coisas que nos são próprias. Para isso, compreendo os desafios e tenho certeza que tenho o apoio de todos vocês para que possamos resolver, juntos, todas as nossas metas”, disse o novo presidente.

Sobre o fortalecimento da política de recursos hídricos, Paulo Varella acredita que é fundamental a união dos dois estados. “Quando falamos em nome do comitê temos que enxergar na perspectiva da bacia. Pensando assim não tem Rio Grande do Norte ou Paraíba, mas sim a bacia hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu. Para isso, o fortalecimento da política de recursos hídricos passa pela união dos dois estados e pela ocupação dos espaços dos mais democráticos possíveis”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5