Últimas:

Apresentações movimentaram primeiro dia da Reunião Ordinária do CBH PPA em Sousa/PB

O primeiro dia da 19ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu foi marcado por três importantes apresentações que envolvem a bacia e os usuários de água. A Reunião Ordinária acontece no auditório do SENAI, no município de Sousa/PB e conta com a participação dos membros do comitê, representantes da Agência Nacional de Águas – ANA, usuários e sociedade da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Neste primeiro dia foram feitas as seguintes apresentações:

— Previsões climáticas para o Nordeste, com foco para o Estado da Paraíba e Rio Grande do Norte, ano 2019, apresentada por Gilmar Bristot, meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn); Clique AQUI e abra a apresentação em arquivo PDF.

— Panorama da Cobrança pelo uso de recursos hídricos no Brasil, apresentado por Giordano Carvalho, superintendente da ANA; Clique AQUI e abra a apresentação em arquivo PDF.

— Cenário hídrico da Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Açu, apresentado por Wesley Gabrieli coordenador de marcos regulatórios e alocação de água da ANA; Clique AQUI e abra a apresentação em arquivo PDF.

Clique AQUI e confira a pauta completa da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5