Últimas:

Adese publica edital para contratação de empresa prestadora de serviço de Mobilizador Social

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE publicou nesta segunda-feira (03/01) o Edital Nº 001/2022 que trata sobre a seleção de Empresa interessada na prestação de serviços de “Mobilização Social” com atuação no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu. O objetivo da seleção é contratar empresa para apoio à realização do processo eleitoral para eleição dos membros, titulares e suplentes, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu – CBH PPA.

A empresa vencedora da seleção deverá apresentar uma equipe composta por 01 (um) coordenador, que irá monitorar todos os serviços, e 06 (seis) mobilizadores sociais, sendo 02 (dois) para o Estado do Rio Grande do Norte e 04 (quatro) para o Estado da Paraíba. A forma de contratação dos profissionais é de responsabilidade da empresa vencedora.

As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar suas propostas para a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE por meio eletrônico, devendo solicitar a confirmação do recebimento do E-mail enviado, podendo também ser entregue diretamente na sede da ADESE, devidamente assinado.

Clique AQUI e confira o edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5