Últimas:

CBH PPA realiza 2ª reunião para avaliação das ações do PRH da bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu vai realizar no dia 18 de fevereiro de 2021, das 09h às 11h, a 2ª Oficina para Avaliação da Implementação e Priorização das Ações do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu. Por causa das restrições impostas pela Covid-19, a reunião vai acontecer de forma virtual, por videoconferência, através da plataforma Microsoft Teams. A reunião foi convocada pelo presidente do CBH PPA, Paulo Varella, através do Ofício Circular N° 002/2021 – DC.

O objetivo da reunião é apresentar o Relatório Preliminar de Avaliação da Implementação das Ações do Plano de Recursos Hídricos do rio Piancó-Piranhas-Açu (PRH PPA) e obter informações complementares para a finalização do relatório. Além da sociedade civil, foram convidados, membros do comitê, da CTPI, das Comissões de Açudes e representantes da ANA, SAS, SIP, SPR e de instituições diversas que atuam na bacia.

Durante a reunião, devem ser tratados os seguintes temas:

  • Histórico, Balanço e Perspectivas das Ações de Gestão de Recursos na bacia do rio Piancó-Piranhas-Açu;

 

  • Apresentação do método de análise e dos resultados do Relatório Preliminar de Avaliação das Ações de Implementação do PRH PPA;

 

  • Debate para ajuste das informações relativas ao andamento das ações.

 

Clique AQUI para ter acesso ao link da reunião

Para ter acesso ao Ofício Circular, clique AQUI

Para ter acesso ao Relatório de Avaliação do PRH, clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5