Últimas:

Webinar aborda relação entre o novo Plano Nacional de Recursos Hídricos e os planos estaduais de recursos hídricos

A série Webinar de Capacitação da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) está discutindo o novo Plano Nacional de Recursos Hídricos (PNRH) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 17h, o tema em discussão será relação entre o novo Plano Nacional de Recursos Hídricos (PNRH 2022-2040) e os planos estaduais de recursos hídricos. Para participar gratuitamente do seminário on-line, acesse o link http://bit.ly/ANAWEB29 no dia e horário marcados.

A ANA e o Ministério convidaram para debater o tema: Paulo Paim (SEMA/RS), Carlos Nobre de Oliveira (SEMARH/RN) e Luiz Constantino Júnior (INEA/RJ). A mediação será realizada por Luciana Aparecida Zago de Andrade (ANA).

Todos os webinars realizados pela ANA estão disponíveis no canal da Agência no YouTube (https://link.ana.gov.br/043uu4) e no site da instituição (www.ana.gov.br/videos).

PNRH 2022-2040

O novo PNRH está sendo elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e pela ANA mediante uma estratégia participativa dos diversos atores e interessados na agenda de recursos hídricos do País. Com horizonte até 2040, o novo Plano Nacional buscará uma gestão dos recursos hídricos mais eficaz e inovadora a fim de prevenir e minimizar problemas relacionados ao acesso à água em quantidade e qualidade adequadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5