Últimas:

Webinar aborda ciência, tecnologia e inovação no contexto do novo Plano Nacional de Recursos Hídricos

A série Webinar de Capacitação da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) está discutindo o novo Plano Nacional de Recursos Hídricos (PNRH) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Nesta quinta-feira, 5 de novembro, às 17h, o tema em discussão será Ciência, Tecnologia e Inovação no Novo PNRH 2022-2040. Para participar gratuitamente do seminário on-line, acesse o link  no dia e horário marcados.

Este Webinar de Capacitação da ANA será aberto pelo diretor do Departamento de Recursos Hídricos e de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica (SNSH/MDR), Wilson de Melo Júnior, e pelo superintendente de Planejamento de Recursos Hídricos da Agência, Sérgio Ayrimoraes.

A ANA e o Ministério convidaram para debater o tema: a pesquisadora da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Yvonilde Medeiros; o coordenador geral do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), Jefferson de Oliveira; e o analista em infraestrutura e coordenador lotado na SNSH/MDR, Alexandre Saia. A moderação ficará por conta de Irani Ramos, também atuante na Secretaria Nacional de Segurança Hídrica.

Todos os webinars realizados pela ANA estão disponíveis no canal da Agência no YouTube (https://link.ana.gov.br/043uu4) e no site da instituição (www.ana.gov.br/videos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5