Últimas:

Segmento do Poder Público Municipal elege novos membros do CBH PPA, durante Plenária Setorial em Caicó

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, na sua íntegra, realizou nesta quarta-feira (13/04) a Plenária Setorial do Segmento Poder Público Municipal do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo, no município de Caicó. Dos 47 municípios convidados para participar do processo, estiveram presentes 15 representantes no evento.

“É uma satisfação para o comitê termos a participação dos representantes do Poder Público Municipal fazendo parte das discussões hídricas. Assim como tivemos uma participação importante dos usuários de água, devo dizer que os representantes do Poder Público Municipal também registraram suas presenças na Plenária Setorial e, de forma consensual, tivemos uma eleição tranquila e dentro de um nível de discussão fantástico. Agradecemos a participação de todas e desejamos sucesso aos membros eleitos”, destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Freire.

Neste segmento, foram eleitas quatro instituições, sendo dois titulares e dois suplentes, conforme descritos abaixo:

Titular: Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, representada pelo Sr. Paulo Emanoel Batista Pereira; e seu suplente, a Prefeitura Municipal de Currais Novos, representada pelo Sr. Fabiano de Araújo Medeiros;

Titular: Prefeitura Municipal de Pendências, representada pelo Sr. Ezequias Florêncio da Silva, e seu suplente, a Prefeitura Municipal de Assú/RN, representada pelo Sr. Alexandre Douglas de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5