Últimas:

Segmento do Poder Público Municipal da Paraíba elege novos membros do CBH PPA, durante Plenária Setorial em Pombal/PB

Representantes do Poder Público Municipal da Paraíba estiveram reunidos nesta quarta-feira (27/04) para a escolha dos seis membros paraibanos, três titulares e três suplentes, do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu. A Plenária Setorial do segmento Poder Público Municipal da Paraíba aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pombal/PB e contou com a participação de representantes das prefeituras municipais da Paraíba que integram a bacia dos rios Piancó-Piranhas-Açu.

“O Poder Público Municipal é quem representa, geograficamente, o comitê e, normalmente, o que há de conflito e necessidade se prende a área física. Portanto, os municípios tem um peso muito grande com a gestão e com a boa administração do comitê. Ficamos felizes com o sucesso de distribuição dos novos representantes do Poder Público da Paraíba no comitê. Dessa forma, é muito importante a participação de todos para a gestão da bacia”, destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Predo Freire.

Neste segmento, foram eleitos seis instituições, sendo três titulares e três suplentes, conforme descritos abaixo:

Titular: Prefeitura Municipal de Pombal/PB, representada pelo Sr. Abmael de Sousa Lacerda; e seu suplente, a Prefeitura Municipal de Jericó/PB, representada pelo Sr. Carlos Alberto Lopes;

Titular: Prefeitura Municipal de Itaporanga/PB, representada pelo Sr. Alberlando de Araújo Leite, e seu suplente, a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes/PB, representada pelo Sr. Clério Marcos Nunes.

Titular: Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe/PB, representada pela Sra. Eduygina Karla de Oliveira Carvalho, e seu suplente a Prefeitura Municipal de Aparecida/PB, representada pelo Sr. Matheus França de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5