Últimas:

Reunião da CTPI em Sousa/PB discutiu regimento interno do CBH PPA

A Câmara Técnica de Apoio Institucional – CTPI do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) esteve reunida na manhã desta quinta-feira (29/11) na sede da Cagepa de Sousa/PB. A pauta da reunião foi a revisão do regimento interno do CBH PPA. Após toda a revisão, que deve continuar nas próximas reuniões da CTPI, o plenário do comitê vai receber as alterações, analisar e votará pela aprovação ou não das mudanças no regimento.

“Adiantamos bastante o que estava previsto, faltando apenas dois itens para análise. O que está faltando analisar é exatamente os artigos 11º e 12º, que regem sobre o trabalho da CTPI. Deixamos para a próxima reunião porque é preciso uma discussão melhor sobre o papel da Câmara Técnica dentro do comitê”, destacou Wallace Oliveira, coordenador da CTPI.

Sobre as mudanças, ele explicou que “já foram feitas tratam basicamente sobre interpretação de leis, algumas já conseguimos retirar porque o próprio regimento estava defasado. Contudo, no mais eram questões de redações dos textos do regimento que precisavam melhorar”, completou o coordenador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5