Últimas:

Novos membros do CBH PPA foram empossados durante Assembleia Geral em Sousa/PB

Os membros titulares e suplentes do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, eleitos e indicados pelas instituições de Governo, na esfera Estadual e Federal, para a Gestão 2022-2026, foram empossado na manhã desta quinta-feira (19/05), durante a Assembleia Geral de Posse que aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB do município de Sousa/PB. Após a posse dos membros, durante o mesmo evento, aconteceu a eleição da nova Diretoria Colegiada do CBH PPA, para um biênio compreendendo o período de 2022-2024.

A Assembleia de Posse contou com a presença de autoridades civil e convidados. Representando a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico – ANA, estiveram presentes os diretores Felipe de Mello Sampaio Cunha e Ana Carolina Argolo Nascimento de Castro, além dos superintendentes Humberto Gonçalves e Tibério Pinheiro. A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE foi representada no evento pelo Diretor-Executivo, José Vanderli. Também estiveram presentes o Prefeito de Sousa/PB Tayrone Braga e o Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa/PB, Radamés Gênesis.

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) é composto por 13 membros do Segmento Poder Público (32,5%), 16 membros do Segmento Usuários de Água (40%) e 11 membros do segmento Sociedade Civil (27,5%), além dos membros indicados pelas instituições de Governo, na esfera Estadual e Federal. O CBH PPA está inserido na bacia hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, nos Estados da Paraíba (60%) e Rio Grande Norte (40%).

A nova Diretoria Colegiada do CBH PPA ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Waldemir Fernandes de Azevedo – Segmento Poder Público Estadual da Paraíba;

Vice-Presidente: Francisco Auricélio de Oliveira Costa – Segmento Poder Público Estadual do RN;

1º Secretário: Raimundo Inácio da Silva Filho – Segmento Sociedade Civil – Instituições de Ensino e Pesquisa do Rio Grande do Norte;

2º Secretário: Jacodemes Garrido de Sousa – Segmento Usuários – Irrigação e Uso Agropecuário da Paraíba.

 

Crédito da Foto: Felipe Alecrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5