Últimas:

Nova Diretoria do CBH PPA reúne-se em Caicó com a presença do Superintendente da ANA

Apresentação do termo de parceria com a ANA, além da socialização da estrutura e funcionamento do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, foram alguns dos assuntos discutidos nesta quinta-feira (14) em Caicó durante a primeira reunião da nova diretoria colegiada do CBH PPA. A reunião contou com a presença de toda a nova diretoria, como o presidente Paulo Varella, o vice Josué Diniz, o primeiro-secretário Waldemir Fernandes de Azevedo, e José Procópio de Lucena, segundo secretário. Além deles, estiveram presentes o diretor de gestão da AESA/PB, Porfírio Cartaxo, e do Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA, Humberto Gonçalves.

“A reunião foi excelente, na qual nos foi apresentado todas as realizações alcançadas até esse momento e também foi uma oportunidade para podermos planejar e estabelecer uma dinâmica para as nossas ações. Inclusive, já tiramos alguns encaminhamentos importantes tanto para o comitê quanto para a Diretoria Colegiada. Com certeza, são muitos desafios daqui para a frente e vamos enfrentar com união entre os membros e, sobretudo, com a população dos dois estados que compõem esta bacia”, explicou o presidente do CBH PPA, Paulo Varella.

De acordo com o Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA, Humberto Gonçalves, a instituição vai continuar apoiando as ações do comitê. “Foi uma satisfação poder participar da primeira reunião dessa nova diretoria. Este é um comitê bastante atuante e a nossa expectativa é que essa nova diretoria possa dar continuidade ao que já vem sendo implementado. Não tenho dúvidas que a ANA vai continuar dando apoio, uma vez que esse é o papel dela”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5