Últimas:

Municípios paraibanos registram bons volumes pluviométricos

Os municípios do sertão paraibano registraram bons volumes pluviométricos na madrugada desta sexta-feira (26) e no início da manhã deste sábado (27). Na cidade de Cajazeirinhas, segundo o funcionário da Emater Zildo Vicente, choveu 41, 4 milímetros.

A chuva foi melhor ainda na zona rural. No Distrito de Barrento choveu 60 mm; em Curral de Pedra 90 mm; na Boa União choveu 112 mm, no São Brás 120 mm, no São José dos Alves 110 mm; no Tabuleiro 110 mm e no Riacho Fechado 60 mm.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Pesca de Coremas, José Albertino, chove muito em Coremas também. “Desde às 22h:30min que chove em Coremas. Segundo o DNOCS já choveu 37 milímetros de ontem para hoje”, disse ele por volta das seis horas da manhã.

Choveu forte na zona rural de Coremas. Numa chácara localizada no bairro Cruz da Teresa o pluviômetro do morador Almir Vicente registrou 85 mm e no Sítio Diogo 60 mm. Temos informações de boas chuvas em outras regiões do Vale do Piancó, a exemplo da Itaporanga. Chuvas nessa região geram a expectativa de que o Açude de Coremas possa começar a pegar alguma recarga. Há uma informação de que choveu 15,5 milímetros em Santa Terezinha e 8 mm na região da Barragem da Capoeira, no mesmo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5