Últimas:

Mobilizadores Sociais são capacitados para o processo eleitoral do CBH PPA

Os seis mobilizadores sociais selecionados através de processo seletivo do edital 001/2017 da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese estão sendo capacitados nesta segunda e terça-feira (15 e 16/05) para iniciarem o trabalho de campo. Os mobilizadores integram o processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu e tem o objetivo de atuarem no processo de renovação dos membros do CBH PPA.

“Os mobilizadores estarão identificados e vão fazer as abordagens tanto a pessoas físicas quanto a pessoas jurídicas, no caso as instituições. Nessas abordagens eles vão falar sobre o comitê e sobre a eleição para a renovação dos membros. Eles foram selecionados por área de abrangência, de modo que vai atingir os polos de Caicó, Assú, Patos, Pombal, Cajazeiras e Itaporanga. São essas seis cidades e os municípios adjacentes que integram a bacia do Piranhas-Açu”, explicou Emídio Gonçalves, coordenador do Centro de Apoio ao CBH PPA.

Para Pierre Alexandre, que vai atuar em municípios da Paraíba, a expectativa é grande para o começo do trabalho. “Estou feliz por ter sido selecionado e agora estamos nos preparando para ir a todos os municípios da minha área de seleção e fazer o máximo de inscrições de pessoas que queiram participar do comitê de bacia. Espero que toda a população possa se engajar nessa importante luta, que é a dos recursos hídricos”, ressaltou.

Clique AQUI e confira o cronograma de atividades do processo eleitoral do CBH PPA

1 comentário em “Mobilizadores Sociais são capacitados para o processo eleitoral do CBH PPA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5