Últimas:

Membros do CBH PPA estiveram reunidos em São Bento/PB

Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu estiveram reunidos nesta terça-feira (14/11) em reunião extraordinária conforme foi convocação publicada no Ofício Circular N° 023/2017–DC. A reunião aconteceu no auditório no Auditório da Universidade Aberta do Brasil, no Município de São Bento/PB, e foi coordenada pelos membros da diretoria colegiada.

A pauta da reunião foi a apresentação, discussão e deliberação da minuta de Deliberação nº 027/2017 que “Dispõe sobre diretrizes e critérios para usos de pouca expressão na Bacia Hidrográfica dos rios Piranhas-Açu”. Após a discussão, ficou encaminhado que o assunto volta para a CTPI (Câmara Técnica de Planejamento Institucional) para aprofundamento do assunto. Além disso, a própria CTPI vai aguardar a colaboração dos órgãos de gerenciamento hídrico da Paraíba e do RN (Igarn e Aesa) e, também, da Agência Nacional de Águas – ANA.

Além desse assunto, a reunião foi propícia para que os atuais membros do CBH PPA pudessem formalizar suas despedidas, uma vez que parte do atual colegiado não vai mais continuar no comitê na próxima gestão que inicia no final deste mês de novembro. “Foi um encontro bastante proveitoso, sobretudo pela discussões apresentadas. Também é oportuno esse momento para agradecer àqueles que fizeram parte do comitê nessa gestão. Fica aqui a certeza de que deram grandes contribuições para a bacia”, explicou o presidente do comitê, Procópio Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5