Últimas:

Membros do CBH PPA debateram propostas de ação durante Oficina de Planejamento, em Caicó

Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) estiveram reunidos durante os dias 28 e 29.05.2019 para definir o planejamento e o cronograma de ações prioritárias para o CBH PPA para os próximos quatro anos. O evento aconteceu no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, e contou com a presença da Diretoria Colegiada, dos membros do comitê e de representantes da diretoria da Agência Nacional de Águas – ANA.

“A Oficina de Planejamento é um dos pontos altos para o comitê. É a partir daí que nós estabelecemos caminhos e diretrizes das ações que serão realizadas. É muito importante que na gestão de recursos hídricos a gente possa ter um planejamento, uma organização e uma definição das atividades que estão sendo implementadas. Com a oficina vamos poder materializar o que planejamos”, destacou Paulo Varela, presidente do CBH PPA.

A Oficina de Planejamento é uma das ações previstas no Termo de Parceria nº 001/ANA/2015 – Siconv nº 817409/2015, assinado entre a Agência Nacional de Águas – ANA e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE. Durante os dois dias de evento, os membros do comitê planejaram as ações com base no Plano de Recursos Hídricos da Bacia – PRH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5