Últimas:

Governador da Paraíba confirma concurso Aesa PB e prevê edital em 2021

O governador João Azevedo confirmou o concurso Aesa PB e, em breve, o documento deve ser divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas. O concurso já estava previsto, mas foi novamente anunciado pelo chefe do executivo na última sexta-feira, 24.

Em entrevista, Azevedo confirma que os três próximos editais serão para o concurso Aesa, além do concurso Docas PB e concurso PGE PB. “Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais”, afirma o governador.

Para os três, ele prevê a publicação de edital ainda este ano. A data exata ainda não foi confirmada, pois dependerá dos preparativos de cada órgão, bem como escolha da banca e definição do cronograma. Na Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), estão previstas para serem abertas vagas para profissionais da área de Recursos Hídricos.

Também na última sexta-feira, 24, o governador João Azevedo confirmou que o edital do concurso PC PB será publicado ainda neste mês de setembro. Ele informou que o documento está sendo revisado.

“Dentro dos próximos dias nós estaremos publicando o edital.  A banca já está contratada e eu quero, evidentemente, já neste mês de setembro publicar o edital para a realização desse concurso”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5