Últimas:

Estudo deve chegar a conclusão do nível de risco da Barragem das Traíras

Encabeçada pelo secretário de Recursos Hídricos do RN, João Maria Cavalcanti, uma comitiva de técnicos, prefeitos, vereadores, membros da diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas, visitou na manhã desta terça-feira (29) a Barragem Passagem das Traíras, que desde 2016 que se encontra no Relatório de Segurança de Barragens, elaborado pela Agência Nacional de Águas.

Na ocasião, João Maria confirmou que o Governo autorizou o início do estudo, já licitado pela gestão anterior, que vai diagnosticar o nível dos riscos oferecidos pela estrutura da Barragem. Somente com esse estudo em mãos, o Governo terá condições de anunciar qual serviço será feito no reservatório.

“A sociedade tem todo o direito de fazer suas reclamações e nós estamos presentes para verificar o que está acontecendo e vamos tomar todas as providências. Vamos dar a ordem de serviço para que a empresa comece a fazer os serviços necessários, que são os estudos de consultoria e diagnóstico da barragem. É essa consultoria que vai apontar quais são os reais problemas da barragem e quais os serviços que precisam ser feitos”, destacou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5