Últimas:

Eleição do segmento Sociedade Civil e Instituições de Ensino e Pesquisa encerra Plenárias Setoriais do CBH PPA no RN

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, na sua íntegra, realizou nesta quinta-feira (14/04) a Plenária Setorial dos segmentos Sociedade Civil e Instituições de Ensino e Pesquisa do Rio Grande do Norte. Com esta plenária, encerram-se as eleições no estado do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Oriental – AMSO, no município de Currais Novos, com a participação de 23 representantes, dentre os 48 inscritos.

No segmento Sociedade Civil Organizada, foram eleitos as seguintes instituições:

Titular: Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), representada pela Sra. Maria Wagna de Araújo Dantas, com sede em Natal/RN, e seu suplente, a Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo e Adjacentes, representada pela Sra. Gizélia Maria dos Santos, com sede em Carnaúba dos Dantas.

Titular: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bodó/RN (STTR), representado pelo Sr. Roberto Luiz, e seu suplente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Acari/RN, representado pelo Sr. Elson Paulo Pereira da Silva.

Titular: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Currais Novos/RN, representado pelo Sr. Francisco das Chagas Medeiros, e seu suplente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Carnaúba dos Dantas, representado pelo Sr. Valter José Dantas.

No segmento Instituições de Ensino e Pesquisa, foram eleitos as seguintes instituições:

Titular: Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN – Campus Avançado de Assú/RN), representada pela Sra. Jéssica Sabrina Ovídio de Araújo, e seu suplente, a ser indicado posteriormente pela instituição.

Titular: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN – Campus Currais Novos/RN), representada pelo Sr. Wagner Luiz Alves da Silva, e seu suplente, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN – Campus Caicó/RN), representada pelo Sr. Francisco de Assis Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5