Últimas:

Dos 47 reservatórios monitorados pelo Igarn 11 estão com volumes inferiores a 10% das suas capacidades totais

Dos 47 reservatórios monitorados pelo Igarn 11 estão com volumes inferiores a 10% das suas capacidades totais, considerado nível de alerta, percentualmente o número representa 23,40% dos mananciais monitorados. Já os açudes secos são 7, percentualmente, 14,89% dos reservatórios monitorados. Na última semana os reservatórios em nível de alerta eram 12, percentualmente, 25% dos açudes monitorados. Já os secos também eram 7.

Os reservatórios com níveis inferiores a 10% são: Bonito II, localizado em São Miguel; Jesus, Maria, José, em Tenente Ananias; Lucrécia, localizado no município de Lucrécia; Malhada Vermelha, em Severiano Melo; Marechal Dutra (Gargalheiras), em Acari; Passagem das Traíras, em São José do Seridó; Esguicho, em Ouro Branco; Cruzeta, localizado na cidade de Cruzeta; Santa Cruz do Trairi, em Santa Cruz; Flechas, localizado em José da Penha e Itans, localizado em Caicó.

Já os secos são: Santana, localizado em Rafael Fernandes; Pau dos Ferros, localizado em Pau dos Ferros; Pilões, localizado no município de Pilões; Inharé, em Santa Cruz; Trairi, em Tangará, Japi II, em São José do Campestre e Zangalheiras, em Jardim do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5