Últimas:

Diretoria Colegiada do CBH PPA esteve reunida nesta segunda em Caicó

A Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA) esteve reunida nesta segunda-feira, 03/04, em Caicó. O encontro aconteceu na sede da Agência de Desenvolvimento do Seridó – Adese e contou com a presença do Sr. Procópio Lucena, presidente do CBH PPA, Sra. Maria de Lourdes Santana, vice-presidenta do CBH PPA, Sr. José Ferreira da Cunha, 2º secretário do CBH PPA, Sr. José Valderli, diretor-executivo da ADESE, e equipe do Centro de Apoio ao CBH.

A reunião discutiu os seguintes pontos: ajustes finais para a realização da 16ª Reunião Ordinária; e o Processo eleitoral do comitê gestão 2017 2021. No que se refere ao Processo Eleitoral foram aprovadas três deliberações, sendo:

DELIBERAÇÃO Nº 023, de 03 de abril de 2017 – dispõe sobre normas, procedimentos e critérios para o processo de indicação e eleição dos membros do CBH Piancó-Piranhas-Açu

DELIBERAÇÃO Nº 024/2017, de 03 de abril de 2017 – define os procedimentos a serem adotados nas plenárias setoriais para a eleição dos membros, titulares e suplentes, representantes dos segmentos de usuários, das organizações civis e dos poderes públicos municipais, do CBH Piancó-Piranhas-Açu

DELIBERAÇÃO Nº 025, de 03 de abril de 2017 – que institui a comissão eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica rio Piancó-Piranhas-Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5