Últimas:

Diagnóstico referente a segurança da Barragem Passagem das Traíras será apresentado nesta sexta (10) em Caicó

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu fará reunião pública, a partir das 9 horas desta sexta-feira (10), no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, para apresentação, pelo Governo do Estado/Semarh, do diagnóstico referente a segurança da Barragem Passagem das Traíras, recomendações técnicas para sua recuperação e fontes de recursos possíveis.

O estudo foi feito por uma empresa de consultoria para à execução de estudos técnicos, serviços e projetos para diagnosticar, e na reunião serão apresentadas todas as informações técnicas relativas ao estudo/diagnóstico e as providencias necessárias e cabíveis para atender as recomendações dos especialistas.

Através de ofício assinado pelo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu -CBH-PPA, Paulo Lopes Varella Neto, várias entidades estão sendo convidadas para a apresentação, que contará com a presença do Secretário de Recursos Hídricos do RN, João Maria Cavalcanti, e dos engenheiros da SEMARH-RN.

Confira o Ofício Circular 006-2019-DC – Convite – Apresentação Técnica Diagnóstico Barragem Passagem das Traíras – Sociedade em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5