Últimas:

Continuam abertas as inscrições para o Simpósio Paraibano de Recursos Hídricos: Semana em Defesa da Água

Continuam abertas as inscrições para o Simpósio Paraibano de Recursos Hídricos: Semana em Defesa da Água. O evento será realizado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) de 22 a 24 de março, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa.

Para participar basta preencher o formulário CLICANDO AQUI

A programação do Simpósio Paraibano de Recursos Hídricos terá início no Dia Mundial da Água (22 de março), às 14 horas, com o credenciamento dos participantes e uma apresentação cultural.

Às 15 horas será realizada a palestra “Programa de Integração do Rio São Francisco com Bacias do Nordeste Setentrional”.

Estão programadas para o dia 23 as apresentações: Plano Estadual de Recursos Hídricos; Saneamento Básico: Distribuição, coleta e tratamento de esgotos – universalização; Acelerando Mudanças – Seja a mudança que você quer ver no mundo (ONU).

E no dia seguinte serão abordados os temas: A importância dos comitês de bacias hidrográficas no Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos; Os meios de comunicação e divulgação no Sistema de Gerenciamento dos Recursos Hídricos.

Fonte: AESA/PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5