Últimas:

Comissão Eleitoral do CBH PPA avalia positivamente plenárias setoriais do RN e da Paraíba

As Plenárias Setoriais que elegeram os novos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu, no Rio Grande do Norte e na Paraíba, foram consideradas positivas. A avaliação foi feita pela Comissão Eleitoral que coordena o Processo Eleitoral 2022 do CBH PPA. As plenárias foram realizadas nos segmentos Usuários de Água, Poder Público Municipal e Sociedade Civil e acontecerem durante o mês de abril de 2022, nos municípios de Alto dos Rodrigues, Caicó e Currais Novos, compreendendo o Rio Grande do Norte, e Itaporanga, Pombal e Sousa, compreendendo a Paraíba.

“Tanto Paraíba quanto Rio Grande do Norte mostraram o interesse que tem na gestão dos recursos hídricos. Foi altamente concorrido, o número de inscritos superou as expectativas e isso só vai dar maior qualidade ao nosso comitê. Estão todos de parabéns, a participação foi grande e muito além da nossa expectativa”, destacou Waldemir Azevedo, primeiro secretário do CBH PPA e membro da Comissão Eleitoral.

O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Freire, fez questão de parabenizar todos os envolvidos no processo eleitoral, sobretudo nas plenárias setoriais. “Devo agradecer a todos os presentes, sobretudo a equipe do Escritório de Apoio e nos assistiu com uma grande importância em todo o processo eleitoral”, explicou.

Para Helder Oliveira, “a expectativa é que esse mandato vindouro de quatro anos enriqueça muito e construa um excelente debate para a bacia, tanto no Rio Grande do Norte quanto na Paraíba como um todo”, ressaltou ele.

 

Confira mais informações no vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5